Mantenha a segurança do seu site WordPress em dia. Nossa equipe está pronta para ajudar você a evitar problemas e garantir a proteção necessária.
A segurança do seu site não pode esperar. Desenvolvemos uma solução eficaz para limpeza e proteção contra ataques cibernéticos, garantindo que sua empresa opere sem interrupções. Com nossa experiência, oferecemos:
Identificamos arquivos infectados, vulnerabilidades e impactos no site.
Eliminamos códigos maliciosos, backdoors e links suspeitos.
Ajustamos permissões, removemos usuários suspeitos e corrigimos brechas exploradas por hackers.
Se seu site foi sinalizado como perigoso, ajudamos na reavaliação e recuperação da credibilidade.
Implementamos firewalls e sistemas de proteção para evitar reinfecções.
Se identificou algum desses problemas? Não perca tempo!
Quanto antes a remoção for feita, menores os danos ao seu negócio.
Além de remover a infecção, oferecemos soluções para prevenir novas invasões, garantindo a estabilidade e confiabilidade do seu site WordPress:
Nosso serviço de remoção de vírus e proteção WordPress é ideal para empresas que:
Empresa que não têm site perde muitos clientes para concorrentes, pois as pessoas buscam pelo seu serviço ou produto na internet.
Ter apenas redes sociais pode deixar sua empresa atrás dos concorrentes que possuem sites. Um site oferece maior visibilidade nas buscas do Google e passa mais confiança aos clientes, enquanto perfis em redes sociais podem ser criados por qualquer amador. Um site próprio é como uma sede virtual, o que gera credibilidade e autoridade para sua marca.
Sem um site, sua empresa é menos encontrada pelo Google em comparação com os concorrentes que têm sites. O Google tende a dar prioridade a sites profissionais em seus resultados de busca, deixando sua empresa invisível para muitos clientes em potencial.
Sim, estudos mostram que os internautas desconfiam de empresas sem sites. Um site profissional transmite seriedade e profissionalismo, enquanto a falta dele pode passar uma impressão de descuido com a marca e com os clientes.
Ao não ter um site, sua empresa perde a chance de engajar mais com os clientes, aumentar a interação e compartilhar sua marca com outras pessoas. Além disso, você perde a oportunidade de captar contatos e vender de forma mais eficiente.
Redes sociais são importantes, mas não substituem um site profissional. Elas funcionam melhor como canais complementares que geram tráfego para o site, onde o foco é exclusivamente em sua empresa, sem a distração dos concorrentes.
Sim, pequenas empresas e profissionais liberais se beneficiam muito de um site. Um site permite competir com empresas maiores por meio de estratégias de criação de conteúdo relevante, que melhora seu posicionamento nas buscas.
Mesmo que sua empresa não faça vendas online, um site serve como um cartão de visita digital, disponível 24/7. Ele aumenta sua visibilidade, credibilidade e facilita o contato com clientes através de formulários ou WhatsApp, criando oportunidades de negócio em qualquer momento.
Sim. Um site profissional passa mais autoridade e confiança tanto para os clientes quanto para o Google, que tende a colocar sites próprios acima de redes sociais nos resultados de busca. Além disso, ele permite que sua empresa se destaque e seja percebida como mais confiável.
Um site facilita o contato com clientes potenciais através de formulários e botão do WhatsApp. Esses dados podem ser usados para futuras estratégias de vendas, ajudando sua empresa a crescer no médio e longo prazo.
Um site permite que você interaja de forma mais eficaz com seus clientes, oferecendo conteúdos como blogs, vídeos, tutoriais e respostas a perguntas frequentes. Isso gera valor e confiança, aumentando as chances de fidelização e indicação.
Um site serve como apoio às vendas, facilitando a demonstração de produtos e a captura de interesse dos clientes. Mesmo sem uma loja virtual, você pode receber pedidos e consultas por meio de formulários ou WhatsApp, o que agiliza o processo de negociação.
Sem um site, sua empresa perde clientes para concorrentes, visibilidade no Google e oportunidades de interação com clientes potenciais. Um site profissional passa a credibilidade necessária para seu negócio se destacar na internet, gerar novas oportunidades e aumentar as vendas.
A hospedagem é o espaço onde o site “vive” na internet. É como alugar uma casa para o seu site. Ela fornece os recursos necessários para que ele fique disponível online, como armazenamento de arquivos, banco de dados e largura de banda.
A manutenção é como o cuidado e a manutenção regular de um carro. Ela garante que o site continue funcionando corretamente, seguro e atualizado. Isso inclui:
O Google dá preferência a sites que oferecem uma boa experiência para os usuários. Um site atualizado regularmente tem várias vantagens:
Ter seu site comprometido pode resultar em perda de clientes, queda no ranqueamento do Google e até bloqueio total do seu domínio. Não corra esse risco!
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